Trocas e Devoluções Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 1 – O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da Volare Imports. Sendo assim a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos adquiridos para devolução. A Volare Imports pode optar pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado. 2 – Devolução Valor do produto, incluindo o valor do frete de compra, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos. 3 – Compras efetuadas com cartão de crédito A solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes. 4 – Compras efetuadas por boletos bancário, débito em conta e/ou depósito bancário A restituição será efetuada via DOC ou TED na conta indicada por você. Prazo para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federalnº7.962/2013)